Comunicação digital e as novas mídias, Thiago Miqueri realiza palestra sobre mercado digital. Entre o on e o off Thiago diz que todos devem ficar antenados sobre os acontecimentos no Brasil eno mundo. Em termo de globalização,das redes sociais ele dá ênfase ao twiter. "Tenho vários seguidores no twiter e se eu twitar algo de bom ou de ruim sobre uma determinada marca ou empresa,todos os meus seguidores fiacrão sabendo imediatamente.
Miquieri enfatiza," Quanto vale para a marca se alguém falar mal dela e colocar no twiter com vários seguidores resbendo a notícia quase que em tempo real?"
Thiago diz também que tem que cuidar da marca para ela nõ cair. " Pessoas confiam em pessoas". "As pessoas esperam que as marcas ou empresas as tratam como pessoa". "O foco está na marca, as pessoas querem ser ouvidas e tratadas bem ,as pessoas se apoderam da marca,quanto vale uma marca?" Esta foi a pergunta que Thiago Miquiere deixou no ar.
Robson Abreu, jornalista e empresário, o dono da PQN (PÃO de Queijo ntícias), portale revista a qual segundo ele ajudam muitas pessoas entrar no mercado de trabalho, faz questão que os comunicadores entrem no portal e também assinem a revista PQN. "A revista é vendida em lan houses, ciber café e em outros estados". Diz o jornalista. E ele deixa uma mensagem importante,"mesmo com a queda do diploma não desistam, não parem de estudar, pois as empresas querem pessoas graduadas e de qualidade, ou seja,que tenham um diferencial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário